quinta-feira, 26 de setembro de 2013


Lembro de uma aula que nosso Apóstolo estava no mundo espiritual quando seu mentor o levou numa espécie de pedaço do Inferno, lá tinha um ser sofrendo muito e acorrentado a uma bola de ferro, mas a corrente estava solta e o Apóstolo perguntou para o Mentor, porque o ser não percebia isso para sair da corrente, o Mentor respondeu que o problema era a consciência dele que não o deixava ver isso!!! Muito forte e muito instrutivo para quem quer de verdade se aprofundar nos ensinamentos que recebemos todas as terças feiras através do nosso Mestre!!!!

6 comentários:

  1. Também me lembro dessa aula e fiquei me perguntando em que ainda me prendia ... Nas maiorias das vezes sofremos por opção o Apóstolo Walter Sandro sempre nos diz isso nas reuniões da Igreja Templária Temos que aceitar as situações em nossas vidas e se perdoar

    ResponderExcluir
  2. Sim, o Apostolo Walter Sandro nos ensinou que quem nos pune, não é Deus, não é o outro, não é ninguem. Quem nos pune é a nossa propria consciencia! E basta QUERER, que podemos sair de qualquer situação.

    ResponderExcluir
  3. Realmente na igreja templaria recebemos aulas grandiosas,através do apostolo Walter Sandro.

    ResponderExcluir
  4. Tem uma aula que diz: tome cuidado com o demonio que esta dentro de voce e não dentro do outro,nesse caso é a mente...a culpa...o remorço de algo feito...o apostolo Walter Sandro,vem ai com um trabalho grandioso.de ensinar como lidar com essa mente que não nos acrescenta em quase nada de bom!

    ResponderExcluir
  5. " AS VEZES AS COISAS ESTÃO EM NOSSA FRENTE E NÃO VEMOS,E MUITOS NÃO QUEREM VER COM MEDO "

    NA IGREJA TEMPLÁRIA APRENDEMOS A LHE DAR COM SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS QUE NOS ENSINAM E NOS FAZ APRENDER A CADA DIA.

    ResponderExcluir
  6. Ensinamento grandioso do apóstolo Walter Sandro da Igreja Templária! ensinamento de auto-conhecimento, aonde nossas próprias pernas nos levarão para a grandeza de SER uma parte do todo única ao encontro real com Deus..

    ResponderExcluir