sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Um pouco mais da minha história, aos 35 anos em 2002 eu já tinha feito de tudo na vida, mas estava precisando de direção espiritual, sem isso ficamos perdidos, damos murro em ponta de faca a toda hora, repetimos erros em cima de erros e vai cansando, então a pergunta é: - Não é mais fácil seguir uma direção espiritual já que sabemos e temos a certeza que uma hora teremos que sair do planeta deixando o corpo que é pó? São 12 anos seguindo o Espiritual, alguns resultados na prática: Descobri alguns amigos DE VERDADE, melhorei muito a minha saúde no geral, achei uma companheira maravilhosa de conviver e ganhei uma filha para valorizar e aprender mais sobre o ser humano, fiquei mais paciente, obtive mais conhecimento, fiquei menos bobo dos outros aprendendo a dizer não, consegui perceber mais a vida nos detalhes mais insignificantes aos olhos humanos, descobri que humilhação é apenas treino enviado pelo próprio Pai maior, fiquei mais frio para resolver coisas importantes e que antigamente eu não conseguia, valorizei mais ainda a família de sangue sem deixar de cumprir a missão com a família espiritual. Enfim, estou pronto para mais batalhas e mais emoções nesta vida fantástica. Vem comigo!!!

2 comentários:

  1. PRECISAMOS CADA VES MAIS DE DIRECAO ESPIRITUAL QUANTO MAIS COHECIMENTO MAIS FRIO EMOCIONAL FICAMOS E PERCEBEMOS,QUE AMAMOS MAISE MAIS SEM O EGOISMO .FELICIDADEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm resolvi segui o mundo espiritual, sempre tive tudo que eu queria, mas nunca me sentia completa, ainda faltava algo. E quando encontrei a Igreja Templaria e ouvi as palavras grandiosas do Ap Walter Sandro a minha vida mudou completamente! É disso que realmente precisamos!

    ResponderExcluir