sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Neste Domingo dia 10/11/13 vamos comemorar 2 anos da Igreja, estarei na porta te esperando, uma Igreja sem preconceito onde os Católicos se sentem bem, os Evangélicos adoram a forma como é conduzida pelo Apóstolo e os Espíritas encontram muitas respostas referente a espiritualidade e principalmente direcionamentos para a evolução do espírito eterno. Estou com a missão de chegar a 1000 (mil) pessoas que preciso cuidar, fazer por elas o que o Apóstolo faz por mim, é muito simples entrar nesta lista, basta me enviar um email com o seu celular e eu te cadastro enviando o cd da Oração em que o Arcano Miguel faz a Deus através do Apóstolo que é usado como canal.
Não sei porque tem que ser 1.000, mas sigo o espiritual sem questionar desde 2002 e até agora deu absolutamente tudo certo e preciso repassar os ensinamentos, minha alma fica extremamente feliz quando consigo ajudar alguém...

Clique aqui e me mande um email contando a sua história! ricardonicastro77@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário