quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Nosso Apóstolo está na Argentina para decidir onde e quando a nossa Igreja de lá será montada, 2014 será o nosso ano e dia 26/01/2014 retomaremos a grande palestra que já ajudou mais de 300 mil pessoas, MOTIVAÇÃO COM AS 7 LEIS DE PROSPERIDADE, foi através desta palestra de 5 horas que eu acordei para vida, voltei a me amar de verdade e consegui encontrar a Andréia para compartilhar a vida ao meu lado e ela me trouxe a Manu para sentir as maiores emoções que Deus pode proporcionar para a Humanidade.
Esta palestra eu já participei mais de 30 vezes, não é exagero, nenhuma foi igual a outra, é um fenômeno para-anormal, só participando mesmo para tentar compreender o que é isso.

POVO DA TERRA, SE PREPAREM!!!
AS 7 LEIS VAI VARRER A MENTE HUMANA E MUDAR O PADRÃO DE PENSAMENTO DE QUEM TIVER OUVIDOS PARA OUVIR escutando pela ALMA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário