quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


Motivação é a chave pra se ter sucesso porque ensina a pessoa a ter motivos pra praticar a ação, quem pratica a ação sai da teoria e vence.
Esta palestra foi assistida por mais de 300 mil pessoas em São Paulo, ensina todas as técnicas motivacionais para a pessoa implantar na vida pessoal e empresarial, se a pessoa esta mal, desmotivada na vida pessoal como vai trabalhar bem? E se esta mal na empresa como viver bem? São 5 horas de palestra e desafiamos qualquer um a levantar para ir ao banheiro e ninguém levanta devido ao grau de satisfação em aprender como vencer de verdade em todas as áreas da vida.
A partir de 12 anos a pessoa pode vir assistir a palestra de motivação e as 7 leis de prosperidade a primeira do ano será dia 26/01 domingo das 14h as 19h na Av. Leonardo da Vinci, 1220 perto do metrô conceição.
Nesta palestra, primeiro aprendemos a gostar e cuidar de nos mesmos, as pessoas de uma forma errada querem cuidar, gostar e ajudar os outros mas não fazem isso nem por elas mesmas e quando os problemas aparecem estão fracas, com medo e desistem se derrotando diante da vida, vão conhecer as 7 leis de prosperidade pra ganhar mais dinheiro, montar negócio próprio, vender mais, manter clientes, atender melhor os clientes, emagrecer, resolver relacionamentos, pagar dívidas, montar um projeto de vida, fazer exercícios físicos, passar em provas, concursos, perder medo de falar em publico, perder timidez, aprender a liderar.
Todos ganham um cd com as 7 leis gravadas, aprendem a fazer uma assinatura correta, harmonizar a casa e o local de trabalho, essas leis saíram da kabala judaica do povo judeu que fez esse povo se tornar o povo mais rico do mundo, valor de entrada R$ 25,00 casal 1 ganha a entrada, pode pagar com cheque pré, cartão, dinheiro e boleto bancário pra 15 dias.
Recomendamos que empresas que queiram contratar nosso consultor pra dar a palestra em suas empresas mandem um gerente, representante ou o próprio Diretor para assistir a mesma conosco e aí tratamos de fazer o trabalho internamente nas empresas.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário